ThetaHealing®

O que é Thetahealing?

 

    Thetahealing é uma das técnicas de cura energética mais poderosa que existe hoje no mundo e está mudando a vida de muitas pessoas. Essa técnica baseia-se na ideia de que criamos a nossa realidade a partir de um sistema de crenças instalado no nosso subconsciente.

    Através do Thetahealing é possível identificar e trazer à luz da consciência, as crenças limitantes, negativas e bloqueadoras que existem no nosso sistema.    

    Dessa forma, substituímos por sentimentos positivos as crenças que nos impedem de atingir nossos objetivos de vida, de viver sem medo e prosperar, de ter relacionamentos saudáveis, crenças que geram determinadas doenças, sintomas e desequilíbrios tanto a nível físico, como a nível mental, energético e espiritual.

    Nas sessões de Thetahealing liberamos, ressignificamos e reprogramamos esses padrões limitantes de crença do nosso sistema substituindo por outras saudáveis, gerando assim mais satisfação, mais saúde e bem estar na nossa vida e clareza e discernimento para desenvolver nossas potencialidades. 

    Thetahealing é uma eficaz ferramenta de autoconhecimento, de transformação e de expansão da consciencia que nos reconecta com a nossa essência interior e com a energia criadora.

 

O Thetahealing tem algum viés religioso?

    Não, essa abordagem não tem nenhuma filiação religiosa, tão pouco seus processos são específicos para alguma idade, sexo, raça ou credo religioso.

    Qualquer pessoa com a crença pura na força criadora (Deus, Jesus, Buda, Jeová, Energia Divina...) pode se beneficiar dessa técnica.    

Como funciona uma sessão de Thetahealing?

    O paciente trás para a terapia as questões que mais o incomoda no momento e que deseja modificar. O terapeuta verifica as crenças limitantes instaladas no subconsciente que estão sustentando essas questões através de testes específicos.       

 

    Em seguida o terapeuta acessa de forma consciente as ondas cerebrais theta, ondas de baixa frequência que acessamos, por exemplo, quando estamos em estado de meditação profunda.   

    A frequência de onda theta é capaz de gerar curas para doenças e desarmonias de diversos tipos. Estudos realizados a partir de testes com eletroencefalograma comprovaram essa teoria, portanto é a partir dessa frequência que o terapeuta detecta, remove e substitui crenças limitantes gerando logo na primeira sessão bons resultados.

   Estudos científicos descobriram que terminadas frequências de ondas cerebrais (Alpha, Theta e Theta-Gamma) proporcionam os seguintes benefícios:

  • Alivia o estresse e promove uma longa, duradoura e substancial redução da ansiedade;

  • Proporciona relaxamento físico profundo e clareza mental;

  • Sicroniza os dois hemisférios do cérebro;

  • Favorece o pensamento criativo;

  • Reduz a dor, promove alegria e libera endorfina.

    Resultados de um recente estudo publicado no American Journal of Psychiatry sugere que o aumento de ondas cerebrais theta nas regiões pré-frontais do cérebro está relacionada à recuperação de sintomas de profunda depressão sem o uso de medicação.

 

Quando devo procurar uma terapia com Thetahealing?

    Nessa abordagem, o Ser é tratado de forma verdadeiramente integrada, consequentemente qualquer questão limitante de ordem física, mental, emocional e espiritual podem ser tratadas com o Thetahealing sem precisar interromper nenhum método convencional que você esteja fazendo. 

    A terapia com essa técnica é eficaz na superação da ansiedade, na ressignificação dos medos, culpas, arrependimentos e sentimentos de inferioridade, quando precisamos remover ressentimentos do passado, tristeza e dificuldade com lutos.

O thetahealing ajuda bastante na recuperação da autoestima, motivação, dores físicas, doenças recorrentes e dificuldades alimentares. Pode-se procurar essa terapia por sentir dificuldades de prosperar na vida, por falta de clareza no caminho profissional ou para eliminar crenças limitantes que afetem sua confiança e sua segurança nas suas escolhas e suas potencialidades.

    O thetahealing não tem nenhuma contra indicação, os pré-requisitos necessários são apenas que você acredite em uma energia criadora e que esteja disposto a se livrar de velhas crenças que te impedem de viver uma vida plena e de começar uma nova realidade muito mais satisfatória .

 

Quantas sessões são necessárias para um bom resultado?

    Apesar do Thetahealing ser uma das técnicas de cura mais rápida e objetiva disponível na atualidade, não é possível afirmar o número de sessões necessárias para uma determinada situação, por não se tratar de uma terapia padronizada. Cada caso tem suas particularidades específicas, no entanto, normalmente, em 4 sessões os resultados já são bastante satisfatórios.

O atendimento dura em média 1 hora.